-->

Flávio Dino: não adianta esconder a noiva, referindo a aliança do PSDB com o PMDB de Roseana Sarney em Imperatriz, veja discurso de Carlinhos Amorim

Publicidade
Frederico Luiz

Na convenção conjunta do PDT-PCdoB-PSB-PRP que homologou a chapa Carlinhos e Clayton para a prefeitura de Imperatriz e que depois contou com a adesão do PR do deputado federal Davi Júnior, o líder das oposições no Maranhão e presidente da Embratur, Flávio Dino, disse em alto, claro e bom som quem é o seu candidato na segunda maior cidade do Estado.

Veja o vídeo com o discurso de Flávio, a apresentação é de Josevam Marques. O Blogue havia sugerido da impossibilidade de esconder a noiva. De forma independente, o Blogue fez postagem semelhante, aqui.


Oposição ao prefeito Madeira e à governadora Roseana está unida em Imperatriz
O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), da mesma forma, retribuiu o apoio e disse que Flávio Dino é o seu candidato na eleição estadual de 2014 para o Palácio dos Leões:


No ninho tucano e no PMDB, acontece o contrário. O prefeito Madeira (PSDB), candidato a reeleição, diz-se indeciso na disputa para o governo, mas deixa claro que para o senado sua candidata é a atual governadora e peemedebista, Roseana Sarney.

Da mesma forma, Roseana deixa claro para interlocutores próximos que sua preferência para a prefeitura é pela reeleição de Madeira. Conseguiu 'cassar', na convenção do PMDB, a candidatura do ex-prefeito Ildon Marques, curiosamente, seu colega de partido, para favorecer os tucanos na cidade.
Advertisemen