-->

Açailândia tem três candidatos à prefeitura

Publicidade
Gilberto Freire

No último sábado foi realizada a ultima convenção para escolha do candidato da oposição, Gleide Santos e Zetinha Sampaio encabeçam a chapa da oposição, na situação para tentar o continuísmo do governo PSDBista ficou Elson Batista e Antonio Erismar. Como chapa alternativa tem o Professor Milton Teixeira e Cleiton Viana.


Formados os grupos, a população espera agora o dia 5 para ver se não haverá alterações nesse quadro, daí em diante, é analisar as propostas de cada grupo para o governo municipal nos próximos quatro anos.

Milton Teixeira (PSOL), Gleide Santos (PMDB) e Elson Batista (PSDB), esses são os nomes que até agora concorrerão ao maior cargo político de Açailândia (70km a norte de Imperatriz-MA).

Vale ressaltar que ainda existe possibilidades grandes de uma mudança nesse quadro, tanto na substituição dos atuais nomes como no aumento de candidatos, o prazo final para os registros de candidatura é 5 de Julho, próxima quinta feira, até lá já se pode ser observado o planejamento dos projetos de campanha de cada um, e a partir da próxima semana começa de forma definitiva, as campanhas em todo o Brasil.
Advertisemen