-->

Renatinha do BBB em sexo explícito, vazou na net! Veja como deixar este tipo de imagem fora de alcance dos hackers

Publicidade
Frederico Luiz

Ontem, no Twitter, a ex-BBB, Renatinha entrou na relação dos temas mais comentados no Twitter. Na verdade, a palavra era Renathenka e ainda surgiam palavrões nas postagens.

Renatinha é capa da PlayBoy deste mês, vídeo com cena de sexo explícito vaza na net
Hoje de manhã, o portal O Fuxico desfaz o mistério, 'zilhões' de internautas sabiam sobre o vídeo com cenas de sexo explícito da modelo com seu namorado. O que poucos desconfiavam, é que se tratava de uma nova ação de hackers. A polícia investiga o caso.

Agora, caro internauta, casos como esses acontecem a toda hora, com pessoas menos conhecidas da mídia nacional. A próxima vítima pode ser você.

O lugar mais apropriado e seguro para guardar esse tipo de imagem, foto ou vídeo de cenas de sexo explícito, e que você pode rever e mesmo 'editar', a qualquer hora, ainda  é no seu cérebro!

“A polícia já sabe que não fui eu”,
diz ex-namorado de ex-BBB Renata
Acusado de ter divulgado na internet um vídeo íntimo com a ex-BBB Renata Dávila, o ex-namorado da sister, Felipe Soldati, esteve no programa Manhã Maior, da RedeTV!, nesta sexta-feira (18) para dar a sua versão dos fatos.

Em entrevista o músico confirmou que é Renata quem aparece no vídeo, e disse que seu computador foi invadido por hackers, que publicaram o conteúdo pessoal na internet.

“Já sabem que não fui eu, eu fiquei sabendo através do Twitter, as pessoas ficavam falando ‘olha você fez isso’, ai me mandaram o link e eu vi do que estavam falando”, disse.

Felipe revelou que já acionou o DEIC (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) para investigar quem pode ter invadido o seu computador.

“Eu fui ao Deic quando eu percebi que tinha sido hackeado, o meu Twitter e o Facebook travaram e eu tive que trocar e refazer todas as senhas. As fotos da Renata, que foram postadas em abril, também não fui eu, o meu Twitter foi invadido. Já o vídeo estava no meu computador, mas não sei por onde ele foi postado”, contou.

Preocupado, Felipe alertou que, em seu computador que foi invadido, há outros vídeos e fotos íntimas suas com Renata.

“Eu cheguei a pensar que foi a própria Renata que tinha feito isso, para dar uma bombada na carreira dela, agora que ela está com a revista”, contou.
Advertisemen