-->

Android 5.0 'Jelly Bean' pode chegar ainda neste semestre

Publicidade
Segundo entrevista de alguns fornecedores de Taiwan ao site Digitimes, o Google pode lançar o Android 5.0, apelidado de Jelly Bean, ainda no primeiro semestre deste ano, entre abril e junho. A data de lançamento seria uma maneira da gigante das buscas se adiantar à chegada do Windows 8 ao mercado, no segundo semestre de 2012.

Mesmo sem muitas informações a respeito do novo sistema operacional, a versão do Android deve trazer melhorias tanto para os tablets como para os smartphones. A grande novidade ficaria por conta da tecnologia Dual-Boot com o Windows 8, o que vai permitir que o usuário troque entre um SO e outro de forma rápida, sem a necessidade de reiniciar a máquina no processo.

Isso inclui não só os tablets, mas também os notebooks. A companhia cogitar a ideia de vender aparelhos com dois sistemas operacionais se a Dual-Boot for mesmo implantada.

Outras informações apontam que o Jelly Bean pode integrar as funcionalidades do Chrome OS, o SO para netbooks do Google. Com isso, a empresa pode aumentar seu alcance dentro do mercado de computadores pessoais portáteis.

Fonte: Olhar Digital
Advertisemen