-->

São Paulo insegura: Polícia caça mas não encontra acusado de matar filha de 11 anos e ex-mulher

Publicidade
por Nikolas Kapp

A Polícia Civil de Piracicaba-SP procura o ex-marido da costureira Maria Angela dos Santos, que foi morta junto com a filha Danielly dos Santos Lima, de 11 anos, no Bairro São Dimas neste domingo (13). O vidraceiro Gilberto Davino Lima, de 49 anos, não foi encontrado desde a hora do crime e, por isso, é considerado o principal suspeito.

O outro filho, de 16 anos, que estava em um churrasco na hora do fato, tentou ligar para o pai diversas vezes e não o encontrou. Para o delegado seccional de Piracicaba, João José Dutra, encontrar Lima é essencial para desvendar o crime.

“Procuramos ele em todos os endereços que nos foram passados e não o encontramos. Não podemos acusá-lo sem antes ouvi-lo para ter mais informações do que pode ter acontecido, mas ele pode ajudar a desvendar o caso”, explicou o delegado.

O boletim de ocorrência do caso registra que nas primeiras investigações da polícia foi descoberto que o ex-marido vinha ameaçando Maria Angela. Ele não acreditava que os filhos eram dele e, por esse motivo, não pagava a pensão alimentícia a que os dois menores teriam direito.

No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de projétil calibre 38.

Enterro
Os corpos de mãe e filha foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) no começo da tarde desta segunda-feira (14) e vão ser levados para São Paulo, onde vive o restante da família das vítimas. O enterro está marcado para às 17h desta terça-feira (15).

Fonte: EPTV

Nota do Blogueiro: O título é do Blogue. O original é "Vidraceiro é o principal suspeito da morte de filha e ex-mulher".
Advertisemen