-->

Maranhão participa da 23ª Festuris, Carolina está fora

Publicidade
O Maranhão confirmou presença na 23ª edição do Festival de Turismo, o Festuris. Ocupando estande no evento, a Secretaria de Turismo do Estado, Setur, prepara um espaço promocional e comercial que vai funcionar no setor Salão do Ecoturismo e Turismo de Aventura, representados por meio dos produtos Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas.

Além do novo marketing promocional “Maranhão Único” lançado pelo governo, a Setur de acordo com o Secretário de Turismo, Jura Filho, deve trabalhar também junto aos operadores e agentes a comercialização dos principais produtos ofertados pelo estado.

“Vamos trabalhar o potencial do ecoturismo e do turismo de aventura característicos dos pólos lençóis e chapada, mostrando aos operadores os atrativos oferecidos em cada uma das regiões” explica.

Nota do Blogueiro: O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT-MA) sugeriu e o presidente da Embratur, Flávio Dino atendeu, colocar o Paraíso das Águas da região de Carolina-MA como novo produto do Maranhão no setor de turismo. Bem que o governo do Maranhão poderia se antecipar e levar mais  esse estande.
Advertisemen