-->

Exclusivo: líderes da greve da Polícia e dos Bombeiros falam pela primeira vez na TV Aberta

Publicidade
O telejornal Band Cidade, exibido na Band Imperatriz às 12h, apresentado por Laércio Castro no canal 4, exibiu hoje com exclusividade, entrevistas com os líderes que comandam a greve dos militares em Imperatriz-MA, o cabo Deusivan Sousa Silva (presidente da Associação Regional de Cabos e Soldados da PM e do CBMA de Imperatriz, Açailândia e Região Tocantina Maranhense) e o Soldado Widevandes de Sousa Araújo (Vice-presidente da Associação Regional de Cabos e Soldados da PM e do CBMMA de Imperatriz, Açailândia e Região Tocantina Maranhense).

De acordo com Denis Lopes, diretor de programação da emissora, os líderes da greve em Imperatriz-MA somente concordaram em falar "graças a postura democrática adotada pela afiliada Band na segunda maior cidade do Maranhão".

Ontem de manhã, entre 11h e 13h os grevistas voltaram a interromper o tráfego de veículos na rodovia Belém-Brasília, na ponte sobre o Riacho Cacau na área urbana.

O governo do Estado representou ao MPMA pela prisão dos dois líderes da greve em Imperatriz.O juiz auditor da Justiça Militar, Vicente de Paula Gomes, negou o pedido.

No Facebook, o deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA) afirma que apresentará ainda hoje, projeto que concede anistia aos grevistas, como aconteceu no episódio da greve dos Bombeiros Militares no Rio de Janeiro.


Hoje estou dando entrada em um Projeto de Lei que concede Anistia aos Crimes Militares cometidos durante a Greve no MA! Faço novamente um apelo a todos para que encontremos uma saída para este impasse!
A partir das 15h( horário de Brasília) estarei me pronunciando sobre o tema no pequeno expediente da Câmara.




Advertisemen