-->

Rafael Suzuki, representando o Maranhão, é o Campeão da 13º Copa Brasil de Kart

Publicidade
Rafael Suzuki (C) no lugar mais alto do pódio
por Lúcia Pacheco

Carregando as cores da bandeira do Maranhão, o piloto Rafael Suzuki fez bonito na pista. Marcando 49.647, é o Campeão da 13º Copa Brasil de Kart,competição encerrada hoje no Kartódromo de Imperatriz-MA. “Não tinha uma estratégia certa, era importante fazer uma boa largada fiquei pensando a noite como eu iria fazer deu tudo certo na largada. Tinha um kart bom com ritmo bom”.

Rafael Suzuki fala da emoção de correr mais uma vez no Maranhão. “Representar o Maranhão é como ganhar em casa. Todas as vezes que vim aqui fui bem recebido, não tinha lugar melhor para eu ganhar”, afirma Suzuki.

O paranaense Jonathan Louis brigou e conseguiu ficar com 2º lugar na competição. “Eu sabia que ia ser bem complicado, não larguei muito bem, caí para 5º e demorou um pouco para virar, tive que ir tirando a diferença no decorrer da corrida. O 2º lugar também era o intuito como premio de 110 mil reais para formula futuro, no ano que vem".

Subiram ao pódio os pilotos, Rafael Suzuki 1º Lugar, Jonathan Louis 2º, Gabriel Casagrande 3º, Yago Cesario 4º e 5º André Pedralli.

Sergio Sette é campeão na
categoria Junior Menor
A garotada da categoria Junior Menor mostram o desempenho na pista. A corrida foi emocionante, os pilotos forçaram bastante para superar o tempo. Pedro Piquet lidera a 2º bateria.

Sérgio Sette, campeão da Copa Brasil
O grande Campeão da Categoria Junior Menor, da 13ª Copa Brasil de Kart, disputada em Imperatriz-MA, no somatório das provas é o piloto da equipe Sabiá Racing, Sérgio Sette.

“A corrida foi difícil me atrapalhei um pouco, mas deu tudo certo”, disse Sette.

Mostrando suas habilidades na pista, Pedro Piquet é o Vice-Campeão da Copa Brasil. “Hoje senti a corrida muito longa. O calor me deixa muito cansado na pista, mas consegui um bom resultado”, explica..

A Equipe Sabiá Racing comemora com o campeão da 13º Copa Brasil de Kart.

“Todo mundo aqui é uma grande família, o Sette ter ganhado hoje mostra o resultado de muito trabalho de toda a nossa equipe. Estamos satisfeito com nosso campeão”, disse mecânico da equipe Sabia Racing, Ronilson de Almeida.

O terceiro lugar ficou com Fernando Bueno, 4º com Gabriel Sereia e o 5º Matheus de Oliveira.

Fonte: Portal ITZ
Advertisemen