-->

Luciano deixa hospital em Curitiba

Publicidade
Luciano deixou por volta das 11h30 o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, acompanhado dos pais, da mulher e do irmão Emanuel. Eles seguiram para o aeroporto Afonso Pena, onde pegariam um avião rumo a São Paulo.

O cantor deixou a UTI na noite deste sábado e foi para o quarto. De acordo com a assessoria, Luciano não será internado na capital paulista, como cogitado anteriormente.
Na tarde deste ontem, os pais de Zezé di Camargo e Luciano visitaram o filho e falaram com a imprensa. "Só quero que meu filho tenha paz. O que eu acho melhor na minha vida é minha família ser unida", desabafou Francisco.
Entenda o caso

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.

Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.

Fonte: Terra
Advertisemen