-->

Errando o passo: a “Lista de Schindler” de Paço do Lumiar

Publicidade
por Robert Lobato

Este blog já tratou várias vezes sobre o poder que a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio Aroso, possui a ponto de desafiar a justiça do Maranhão, pois nada e ninguém é capaz de tirar a mulher da cadeira de prefeita de forma definitiva, mesmo sabendo o que ocorre na maltratada cidade do Paço.

Agora surge uma lista contendo o nome de vários profissionais da imprensa que fariam parte de um seleto “time” de jornalistas, não para divulgar as coisas boas da administração da senhora Bia Venâncio Aroso, pois de fato não há nada de bom a ser divulgado, mas para “blindar” Venâncio na mídia, ou seja, para neguinho não meter o sarrafo na prefeita mais enrolada do Brasil.

Recebi de um leitor três listas com os nomes de vários profissionais de vários veículos de comunicação, entre jornalistas, radialistas e blogueiros.

Este blogueiro não vê, a rigor, problema algum em uma prefeitura pagar por serviços profissionais de comunicação ou qualquer outro tipo de serviço. Entretanto, uma vez verdadeira a “lista santa” de Paço do Lumiar e que a mesma seja tão somente para calar a imprensa maranhense sobre as irresponsabilidade da prefeita Bia Venâncio, aí não se pode concordar ou achar que trata-se de uma coisa normal.

Este blog não publicará a relação por não está certo integralmente de que a tal “lista santa” seja verdadeira, pois alguns nomes estão rasurados, outros digitados ou escrito de próprio punho, enfim, o blog não tem segurança de que essa folha de pagamento clandestina é, de fato, autêntica.

Mas seria bom que os colegas da imprensa que tenham acesso a “Lista de Schindler” de Paço do Lumiar, e por ventura vejam os seus nomes por lá, tratassem urgentemente de esclarecer o assunto com a própria Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, pois, inclusive, podem estar sendo usados de forma indevida.

Pobre Paço!

Fonte: Blog do Robert Lobato
Advertisemen