-->

Ex-vereadora pede demissão da secretaria de Saúde

Publicidade
Val Mota pede demissão
da secretaria de Saúde
por Gil Carvalho

A secretária Municipal de Saúde de João Lisboa-MA (12km de Imperatriz-MA), Valdilene Milhomem Mota Batista, a Val Mota, encaminhou nesta segunda-feira (26) ofício ao prefeito Emiliano Menezes solicitando-lhe a exoneração do cargo.

“Venho informar ao prefeito municipal que motivos alheios a minha vontade e controle, e impossibilitada de exercer o cargo de acordo com as deliberações inerentes ao mesmo e fundamentais para o pleno e satisfatório desempenho das funções, entrego o cargo de secretária Municipal de Saúde”, detalha no ofício.

Em outro trecho, a ex-vereadora ressalta que o prefeito Emiliano Menezes poderá fazer a substituição que melhor lhe convier. “Coloco-me à disposição para qualquer informação necessária referente ao período em que estive no cargo e agradeço a oportunidade de poder ter tido experiência salutar na saúde pública”.

Val Mota relata ainda que, apesar de suas dificuldades frente a pasta, revela a “enorme carência de políticas públicas em todas as esferas que elevem o atendimento à altura da necessidades daqueles que dela necessitam”.
Advertisemen