-->

Ribamar Alves pede desculpas e afirma que postagem no Facebook foi feita por assessor

Publicidade
Deu no Blog Notas do Daniel Aguiar

Deputado federal
Ribamar Alves
No domingo (25), Deputado Federal Ribamar Alves divulgou nota por meio do facebook desculpando-se do que foi publicado no perfil dele na rede social. De acordo com o deputado, a postagem - repleta de ofensas - foi redigida por um assessor. Em nota ele diz ainda que a partir deste incidente somente Ribamar Alves e assessores de imprensa terão acesso à senha do facebook do deputado.

O texto que gerou muita polêmica foi uma resposta ao que foi publicado por uma estudante universitária de Santa Inês. Tanto a publicação quanto a resposta foram apagados do mural do perfil de Ribamar Alves. Mas, nós publicamos tudo aqui no blog. Basta clicar aqui para ver o motivo da nota de esclarecimentos do deputado.

Eis a nota publicada no domingo:

"Boa noite! Venho através desta nota tratar do tema de respostas publicados através do meu perfil a algumas pessoas que fizeram comentários sobre o programa partidário do PSB veiculado nesta semana.

1. A pessoa que respondeu utilizando o meu perfil foi um assessor, que já foi devidamente repreendido e a partir de agora somente eu e os assessores de imprensa terão acesso a senha do meu perfil no Facebook, evitando assim novas e maiores confusões.

2. Em resposta a senhora Jakeline Maia gostaria de informar-lhe que a gestão dos hospitais é municipalizada e como legislador eu não tenho como ocupar o poder do executivo, e mesmo se eu já fosse o prefeiro de Santa Inês nunca iria utilizar recursos públicos em meu patrimonio particular, com o atual gestor tem feito. Isso é confundir o público com o privado e utilizar de recursos públicos em beneficio próprio. E ser honesto e trabalhar com retidão não faz de mim um cinico como a senhora assim insinua.

3. Ao senhor Abimael Costa Perfil II eu sempre estou acessivel e pronto para qualquer questionamento e nunca me utilizei ou utilizarei de "laranjas" para atacar ou agredir meus adversários. Coloco meu nome a disposição dos eleitores do Maranhão e sobretudo da minha amada Santa Inês desde 1986, e jamais me escondi de um debate, de uma critica ou de um elogio.

4. Ao senhor Kelssio Kiss realmente perdi várias eleições ao longo da minha carreira politíca, mas essas derrotas serviram de aprendizado, aprendi caminhos e meios para angariar mais recursos e investimentos para Santa Inês, amadureci muito politicamente nos últimos anos e Brasilia foi um grande aprendizado. Agora coloco novamente meu nome a disposição a da população da minha cidade com a convicção de que poderei contribuir com muito mais qualidade e capacidade para com os meus conterrâneos e demais pessoas que hoje vivem neste municipio que vem sendo relegado ao abandono por seus gestores nos últimos 30 anos! E sei que desta feita nem mesmo todos os recursos financeiros que foram usados e todas as fraudes que foram cometidas serão capazes de impedir a vitória do povo de Santa Inês.

5. Gostaria de pedir desculpas a todos os amigos aqui do Facebook e a toda a população de Santa Inês pelo ato destemperado do meu assessor e agradecer a todas as mensagens de apoio que venho recebendo desde que ocorreram estes incidentes e que não pude saná-lo com maior prontidão devido estar em viagem pela região Tocantina.

Grato a todos.

Saudações socialista.

E um forte abraço do deputado federal e se Deus quiser, pois a grande maioria da população de Santa Inês já decidiu, futuro prefeito da cidade que eu tanto amo."

Ribamar Alves
Advertisemen