Publicidade
![]() |
A marroquina Ruby Rubacuore (Ruby rouba-coração) Foto: Reprodução |
O premier Silvio Berlusconi vai passar um carnaval agitado. Aviso: ele não estará em nenhum camarote de luxo brasileiro. E o seu bunga-bunga não será tema de blocos ou de trios elétricos.
A agitação do premier decorre da notícia de novos e escandalosos documentos que serão juntados ao processo crime onde é réu. E réu por crimes de concussão (uso abusivo de poder para livrar da cadeia uma menor de idade acusada de furto) e desfrutamento de prostituição infantil.
Berlusconi, diante da “nova bomba” a explodir, terá de alterar a estratégia da sua defesa. Uma estratégia baseada em desacreditar, perante a opinião pública, a marroquina Ruby Rubacuore (Ruby rouba-coração), pivô do escândalo: ela frequentava, como menor, as festas na mansão berlusconiana de Arcore. Ruby contou, pela primeira vez, sobre o bunga-bunga que animava as noites .
Ruby, de repente, vai casar. Dizem até que está grávida. Dá entrevistas com mentiras percebíveis até por uma criança recém-nascida. E Lele Mora, co-réu no processo e dado como agenciador de mulheres para as festas de Berlusconi, disse ontem que exames clínicos mostram ser Ruby bipolar, fato que a leva a contar mentiras.
Pano Rápido. Na madrugada de hoje, durante a exibição do programa “Anno Zero” (canal RAI-Internacional), o líder da esquerda italiana lembrava, –com relação a Berlusconi insistir em permanecer no cargo de primeiro-ministro–, o caso do ministro da Defesa da Alemanha. Acusado de plágio na sua tese de doutoramento, o ministro alemão teve de renunciar. Na Itália, disse o líder Bersani, o premier Berlusconi não se constrange e se agarra ao cargo.
Calma, estimado e competente Bersani (ex-governador da Emiglia Romana). No Brasil, o Congresso escolheu um acusado de participar do “mensalão” para presidir a Comissão de Constituição e Justiça. Outro eleito para a Comissão, o deputado Paulo Maluf, será preso se deixar o Brasil e isso em face de ordem (mandado) internacional de prisão.
Mais sobre o assunto:
Do bang-bang ao bunga bunga
Milhares de italianos pedem renúncia de Berlusconi nas ruas
Fonte: Terra Magazzine
Comente aqui