-->

Vota Maranhão - Apuração aqui é em tempo real

Publicidade
O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo confirmou ontem à noite que os militantes, apoiadores e simpatizantes da coligação O Povo é Maior, de Jackson Lago (PDT) assistem a apuração na Praça da Cultura, tradicional ponto de reuniões políticas em Imperatriz.

Com um telão plugado no Blogue do Frederico Luiz eles assistem à apuração em tempo real.

Por meio de parceria com a Google Inc.,Justiça Eleitoral, Correio Braziliense, Open Door Comunicação ITZ, Blogue do Frederico Luiz e com apoio da CoveritLive.com, a partir das 17h de hoje estaremos disponibilizando os resultados oficiais do TSE da apuração das urnas.

A apuração será interativa, ao acessar o Blogue, o internauta percebe do lado direito, o quadro onde ele vai acessar ao vivo por meio de contas de e-mail, tuiter ou facebook. Depois, pode comentar a vontade, sem censura, ou perguntar para o Blogueiro como está a sua cidade, e nós vamos postando aqui para você os resultados oficiais do TSE.

Emissoras de rádio e de TV estão livres para usarem nossos números da apuração em Tempo Real. A Band Imperatriz, canal 4 e a RedeTV!, canal 5, ambas de Imperatriz confirmaram como parceiras na divulgação em tempo real do Blogue do Frederico Luiz.

Vota Brasil - Justiça Eleitoral e Blogue do Frederico Luiz apuram para você!
Advertisemen