-->

Paulo Ricardo

Publicidade
Deu no blogue de Samuel Souza

Foi um showzão! A maior surpresa não foi apenas a vitalidade de Paulo Ricardo (aliás, que homem bonito) ou das músicas que marcaram época e perpetua através do tempo pela qualidade. Foi sem dúvida nenhuma a aceitação do público. Confesso que fiquei impressionado com a reação super positiva da multidão, cantando músicas até então timidamente (uma vez na vida outra na morte) lembrada pelas rádios da cidade. Foi visível a satisfação de Paulo, que demonstrava empolgação a cada refrão acompanhado pela platéia. E por mais engraçado que possa ser, quando anunciava canção de Lennon ou de Dylan, os aplausos e gritaria foi geral.


Com isso, não sei se o povo pagaria ou não (é uma questão que a principio não vem ao caso) para shows na linha de Paulo Ricardo fora da normalidade do Sertanejo, Brega e Forró que os rádios propagam. Creio que o evento de ontem abriu precedentes para outras propostas musicais e na melhor das hipóteses, a prefeitura chamou para si a extrema responsabilidade de oferecer no próximo aniversário de Imperatriz uma atração tão boa quanto, levando em conta a linha de ontem. Parabéns aos organizadores da festa.

Por fim, show de rock tendo passeio ciclístico noutro dia, a ausência de pedalar era certa. Ao amigo Arnaldo Junior, fico devendo a participação. Para o próximo ano, que o passeio seja no finalzinho da tarde ;-)


Advertisemen