-->

O Maranhão vai decidir entre o futuro e o atraso, diz Zé Reinaldo em Coroatá

Publicidade
Liderada pelos candidatos ao Senado, José Reinaldo Tavares (PSB), e ao governo Flávio Dino (PCdoB), a coligação "Muda Maranhão" (PCdoB, PSB e PPS) realizou ato de campanha no município de Coroatá na manhã de hoje (16). Percorrendo as ruas da cidade, a onda vermelha tomou conta do Mercado Central e Centro Comercial. Entre os coroataenses, a esperança de renovar o estado. A receptividade da população foi a melhor possível, conforme destacou o ex-governador José Reinaldo Tavares, candidato ao Senado.
 "É uma caminhada em defesa do povo do Maranhão. Acredito que estamos decidindo exatamente o futuro do Maranhão, entre o estabelecido, que está aí há tantos anos e levou o estado a pobreza, e o futuro, o novo, significando que as coisas podem mudar no Maranhão. A receptividade é muito grande, onde quer que passamos", comentou Zé Reinaldo.

Entre as pessoas que se integraram a caminhada, a professora Maria Raimunda Carvalho, 65 anos, que disse ter um profundo agradecimento a José Reinaldo pelo tempo que exerceu o mandato de governador do Maranhão. "Tenho uma profunda admiração e agradecimento por ele. Quando ele estava no governo, estava cursando Pedagogia na Uema [Universidade Estadual do Maranhão], e ele nos apoiou muito", disse.
Lideranças políticas, servidores municipais e estaduais, professores acompanharam também e puderam conhecer os candidatos que disputarão vagas nas próximas eleições.

O professor João Baiano disse também apoiar José Reinaldo e espera pela vitória dele. "O Maranhão tem uma dívida com ele, por tudo que vez e, ainda, por romper com a oligarquia. A educação de Coroatá está com ele", afirmou.

Também foi lembrado o apoio recebido pelos jovens do Maranhão

Pablo Lima, um dos membros do Movimento Organizado da Juventude Coroataense lembrou o histórico de Zé Reinaldo. "Foi o melhor governador do Maranhão. Ele foi a chave para a vitória da oposição nas urnas em 2006, que tirou o poder da oligarquia, sem falar da força que deu aos jovens, através da secretaria da juventude", relembrou.

O compromisso de Zé Reinaldo continua com o povo do Maranhão. Segundo ele, os maranhenses podem esperar uma defesa intransigente dos interesses do estado. "Vou ser um senador que vai aparecer na televisão e o povo vai ver minha atuação em defesa do Maranhão e das classes sociais que precisam ser protegidos. De forma que vou fazer o confronto com tudo que é nocivo ao estado e que vivi e sofri como governador. Vou pra lá para defender o Maranhão", finalizou.

Fonte: Assessoria José Reinaldo
Advertisemen