-->

No aeroporto de Seul, que foi considerado o melhor do mundo

Publicidade

Deu no blogue Síndrome de Estocolmo

Já estou no aeroporto esperando a hora de embarcar pra NY. O vôo é direto e dura 14 horas, moleza pra quem está acostumada a fazer mil escalas  =)

O aeroporto de Seul é fantástico, bonito e confortável, mas o que eu mais gosto é esse “centro de experiências da cultura coreana tradicional”, onde você pode, enquanto espera o vôo fazer um leque, uma caligrafia, um bordado ou costura, tudo com material e orientação gratuita.


Vejam na foto 4, uma mesa com QUATRO HOMENS pintando leques. Dois amigos adolescentes, que estavam sozinhos e um pai (ou avô) e o filho (ou neto). Não é bacana? claro que os brasileiros que vivem aqui, com toda sua sensibilidade, acham que aqui “só tem gay”  =/
Sala de descanso  e sala de cinema e TV.


CHUVEIRO! isso mesmo, banho de graça! e sala pras crianças.



Internet, claro é rápida e gratuita em wifi e numa sala com 12 computadores. Tem ainda uma linda galeria de arte tradicional.

Tudo isso é de graça! é melhor que muita sala vip que já vi pelo mundo afora.

Tem ainda manicure (nail art) e massagem, num spa lindíssimo e super barato, e as famosas lojinhas que todo mundo adora.
Bom, agora tô indo que já começou o embarque. Gosto de ser a última a entrar no avião, já que o assento (péssimo, diga-se de passagem!) já foi reservado, mesmo e não preciso ficar esperando naquele calor a barulho  =)

ps.: No caminho pro aeroporto (uma hora e meia de ônibus especial que para quase na minha porta!) assisti ao The Cove (vi traduzido no Brasil para “A Cova”). Fantástico! assistam!
ps2.: O vôo está completamente lotado e uns 80% dos passageiros são menores de 16 anos. Sério. Será um longo vôo. Ainda bem que não tem escalas.
Advertisemen