-->

Entrevista

Publicidade
Deu no blogue do Madeira

Jogo Rápido com o prefeito Sebastião Madeira

Pergunta- Qual o maior desafio encontrado ao se tornar prefeito de Imperatriz?
Resposta- Não diria que houve um desafio, mas vários; entre eles, conhecer o funcionamento da máquina; por as peças ( equipe no lugar) e tornar a Prefeitura adimplente para que o município pudesse contratar com o Governo Federal e com o Governo do Estado. Com o Estado negociamos uma antiga dívida com a Caema e com o Governo Federal negociamos dívida que ultrapassava cem milhões de reais.
Sem essas providências não estaríamos com tantos contratos assinados e realizando algumas obras na cidade.

Pergunta- Sendo de outro grupo político o senhor não fica constrangido ao sentar com a governadora, recebê- la no aeroporto e fazer reivindicações para a cidade?
Resposta- Não fui eleito para governar para um grupo. Sou prefeito dos quase 250 mil habitantes. Minha responsabilidade é de cuidar dos interesses de toda cidade e, esses interesses estão acima de qualquer divergência política. Na minha vida aprendi a ser justo.  Se alguma liderança política, ou não, ajuda a cidade não mais justo do que dizer pra população de onde vem a ajuda. Ser educado, tratar os adversários com respeito não é demérito; é olhar pra frente não significando mudança de postura política.

Pergunta- Como o senhor espera entregar a cidade no final de seu mandato?
Resposta- Imperatriz vive hoje um momento diferente com reflexos na infraestrutra urbana, econômica e educacional. Visivelmente a população a população com a autoestima elevada.
Os olhos do Brasil se voltam para cá com a vinda de vários investimentos. Tudo isso acena para uma substancial mudança de patamar na vida da cidade. Estamos fazendo o possível para manter o que temos e melhorar ainda mais.
Certamente, ao final do nosso mandato queremos entregar uma cidade melhor do que a que encontramos com votos que o sucessor faça o mesmo e cidade, enfim, entre num círculo virtuoso de progresso e desenvolvimento.

Pergunta- E sua mensagem para a população de Imperatriz nestes 158 de fundação de Imperatriz?
Resposta- Somos prefeito com dedicação exclusiva e mesmo com todo nosso esforço para continuar avançando precisamos continuar com o apoio da população. Com uma simples limpeza da porta de casa o cidadão já estará nos ajudando. Outra forma de nos ajudar é pagar os tributos municipais como o IPTU e o ISS.
Advertisemen