-->

Adonilson Lima irrompendo na Ilha

Publicidade
O professor Adonilson Lima, candidato a senador de Imperatriz (PCdoB) esteve em São Luís nos dias 15 e 16 onde participou de alguns eventos, entrevistas com blogueiros, fez visitações e foi presenteado com a criação de uma coordenação na capital.

O professor Adonilson se reuniu no Sindicato dos vigilantes com vários sindicalistas, metalúrgicos e professores, no intuito de apresentar suas propostas no sentido de mudar o Maranhão junto com Flávio Dino, tirando do poder as oligarquias dominantes. "É de grande importância ter um filho do povo lutando por condições melhores de vida para o nosso estado, por isso apoiamos Adonilson", disse Gonzaga,o presidente do sindicato.

O candidato a senado de Imperatriz conversou com os blogueiros Roberto Lobato e o professor universitário e militante do PT Ed Wilson que declararam total apoio à campanha de Adonilson. Segundo Ed, Adonilson Lima está despontando como uma grande liderança não só em Imperatriz e tem grandes chances de alcançar o senado.

As lideranças do PT, Sílvio Bembem, Márcio Jardim, além dos militantes Eduardo e Suzan Lucena criaram uma coordenação de campanha para professor Adonilson. Para finalizar a estada em São Luís, o candidato fez uma visita ao Jornal Imparcial, no qual foi muito bem recebido pelos jornalistas e enfatizou a importância da sua candidatura para o estado do Maranhão. Um filho de camponeses, um filho dessa terra com a possiblidade de representar o maranhão no senado federal.

Fonte: Blogue da Marta Xavier
Advertisemen