-->

Vereadores elogiam Prefeitura em Ação

Publicidade

O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PMN), o Chiquim da Diferro, que solicitou a realização do “Prefeitura em Ação” no povoado Coquelândia (30 km do centro de Imperatriz), agradeceu o prefeito Madeira por ter atendido o pleito que beneficiou centenas de moradores do povoado e localidades circunvizinhas. “A prefeitura montou uma grande estrutura para atender a comunidade neste dia tão especial”, reconheceu.

Segundo ele (Chiquim da Diferrro), Madeira é um gestor diferente, demonstra respeito e compromisso que pretende trabalhar em parceria com a comunidade imperatrizense seja sede ou zona rural do município. “Ficou satisfeito com essa iniciativa, pois sou vereador que sempre estou aqui na zona rural”, frisa.

O vereador Joel Gomes Costa (PMN), líder do Governo na Câmara Municipal, diz que “essa é uma experiência que já foi utilizada, mas que o governo Madeira está reproduzindo-a de uma forma mais ampliada, trazendo a participação de entidades e instituições”, disse.

Para ele, faz-se necessário a presença do governo municipal, devido a distância e os benefícios que o governo municipal proporcional à comunidade com ações diversas nas áreas da infraestrutura, saúde, ação social, entre outras.

O vereador pastor Luís Gonçalves (PSB) também enalteceu a iniciativa do prefeito Madeira que leva cidadania aos moradores dos povoados e distritos de Imperatriz. “Essa é uma experiência que precisa ser repetida nos bairros e outros distritos”, conclui.

Já o vereador Raimundo Roma, disse que ações como essas confirmam a vontade do prefeito Sebastião Madeira em  aproximar a Prefeitura da comunidade.

A imagem acima é do fotógrafo Josa e o entrevistador do prefeito Madeira é Ozias Pânfilo, presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina. Os dois profissionais de imprensa estavam em Curionópolis-PA onde cobriram a entrega do Alvará de Lavra à Coomigasp (veja post nesta página), chegaram às 5h e foram direto para o evento da Prefeitura na manhã de hoje em Coquelândia. Quem disse que a vida de repórter é moleza...
Advertisemen