-->

Reunião com Jackson durou quase três horas

Publicidade
A reunião de Carlinhos Amorim com o ex-governador Jackson Lago durou quase três horas. Começou às 16h e terminou perto das 19h. Participaram ainda, a mulher no novo deputado estadual do Maranhão, Sílvia Amorim e o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, também do PDT.

Jackson confirmou sua presença na posse de Carlinhos, prevista para a quinta-feira de manhã. Madeira também vai. Os pré-candidatos ao senado do PSDB, Roberto Rocha e Vidigal devem confirmar presença nas próximas horas.

O pré-candidato a deputado federal do PSDB, Lula Almeida, foi bastante elogiado por Jackson pelo fato de em momento algum tentar entrar judicialmente contra Carlinhos que era tucano em 2006 quando disputou a eleição para a Assembléia Legislativa.

O ex-governador disse que estava alegre com a confirmação do apoio dos tucanos. "Depois do PSDB, o PPS e o PTC também se posicionaram e estamos vivendo um ótimo momento", afirmou.

No próximo sábado, 22, o ex-governador estará visitando Presidente Dutra. No domingo, 23, participa da convenção do PDT em Balsas e na segunda, 24, o PSDB comunica, oficialmente, a decisão de apoiá-lo para o governo do Estado.
Advertisemen