-->

PSDB bate o martelo com Jackson Lago

Publicidade
Terminou por volta das 19h30min a reunião do PSDB com o ex-governador Jackson Lago. Os tucanos, oficialmente, comunicaram o apoio ao pedetista, pré-candidato ao Palácio dos Leões. Da Região Tocantina foram o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT); o prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB); o prefeito de Imperatriz, Madeira (PSDB) e os deputados estaduais Carlinhos Amorim (PDT) e Irmão Carlos.

Para o senado federal concorrem os tucanos Roberto Rocha e Vidigal. No próximo dia 28, sexta-feira, com transmissão em tempo real aqui no blogue, acontece em São Luís, a pré-convenção dos quatro partidos aliados: PDT, PSDB, PPS e PTC.

O nome do vice-governador ainda é mistério. Pedetistas e tucanos, principalmente, desconversam sobre o assunto. O próprio Madeira afirma que somente admite "tocar" no tema em junho. Faltam poucos dias para maio acabar!

A vaga, oficialmente, é do PSDB tocantino. Mas, pode ir para algum partido político insatisfeito com o esquema governista.

Somente um nó quase górdio precisa ser desatado. Na disputa para a Assembléia Legislativa: ter ou não ter chapão? Eis a questão! A imagem acima, da reunião, é do blogue do Robert Lobato.
Advertisemen