-->

PPS agora é Jackson

Publicidade
Deu no blogue do Robert Lobato

O Partido Popular Socialista (PPS) resolveu desistir da candidatura própria ao governo do Maranhão para apoiar o nome de Jackson Lago (PDT), numa aliança que conta ainda com o PSDB e PTC.
A decisão foi tomada no Encontro Estadual do PPS realizado neste sábado (15), na sede da Câmara de Diretores Lojistas de São Luis.

Estiveram presente ao encontro o pré-candidato a governador, Jackson Lago, o pré-candidato a Senador e presidente estadual do PSDB Roberto Rocha (discursando no evento), além de outras lideranças políticas de vários municípios.

“O PPS estava se preparando para caminhar com candidatura própria ao governo do Estado com o companheiro Altemar Lima representado o nosso partido como candidato a govenador. Contudo, estamos focados na questão nacional onde o nosso partido apoia José Serra.

Como o ex-governador Jackson Lago declarou apoio ao nosso projeto nacional, o PPS resolveu retribuir esse apoio. Por isso, o companheiro Altermar Lima entrega democraticamente a sua pré-candidatura ao PPS e iremos com Jackson Lago nas próximas eleições de outubro”, disse Matos.
Advertisemen