-->

Pelezinho se recupera e JV quer retomar pegada

Publicidade
O JV Lideral não está com a mesma pegada do primeiro turno da Copa União, quando conquistou o troféu. Por isso, o presidente Walter Lira (foto abaixo) quer  mais empenho, e o técnico Sandow Feques está cobrando isso dos atletas.

O time viajou sem o atacante Toninho e sem o zagueiro Daniel Menezes. Por isso, Feques preferiu deixar a escalação para momentos antes da partida contra o Iape, hoje no Nhozinho Santos. Toninho porque foi expulso no jogo contra o Imperatriz, enquanto Daniel Menezes por motivo da renovação do seu empréstimo com o Sampaio.

Feques tem dúvidas como, por exemplo, a de manter o meia Daniel Neves, que foi o melhor do JV Lideral em campo no domingo passado, ou retornar com Vagno Pereira, como também se mantém Kelson ou sai jogando com Pelezinho, que recuperou-se da contusão na clavícula e está pronto para retornar ao time.

No ataque, a dúvida do treinador é sobre qual dos Leos sairá jogando. Na defesa, sai Joel e entra Jackson, que só não jogou contra o Imperatriz porque cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com informações de Futebol do Interior.
Advertisemen