-->

Lavagem da estrela: Jomar e Terezinha na linha de frente

Publicidade
O ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes e sua mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes participaram na linha de frente da lavagem da estrela do PT, por volta das 19h de hoje em São Luís. O ato simboliza a posição dos integrantes do partido que são contrários a coligação com o PMDB.

Eles aparecem na imagem ao lado, de O Imparcial Online.

De acordo com a repórter Camila Andrade de O Imparcial Online, no ato político, o deputado Domingos Dutra lembrou de lutas históricas do PT e disse que o ato é para "limpar a imagem do partido". Ele enfatizou que a coligação com o PMDB nunca irá acontecer.

O presidente do Diretório Estadual do PT, Raimundo Monteiro, considerou inválido o manifesto elaborado por grupo contrário à ala palaciana. Ele disse que o manifesto não poderá manter o encontro previsto para os dias 21 e 22 deste mês.

Em Encontro Estadual do PT-MA, no mês passado, por dois votos de diferença, contrariando a direção nacional, os delegados presentes decidiram apoiar o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) para o governo do Estado.

Links Relacionados:
Encontro Estadual é adiado
Flávio Dino: "Nâo há sustentação jurídica para intervenção do PT"
Advertisemen