-->

Notas de Barra do Corda

Publicidade
Visita da Governadora
Durante dois dias, segunda e terça, a Governadora Roseana Sarney esteve na Barra para as comemorações dos 175 anos da cidade. Em sua estadia ela inaugurou a obra, inacabada, do Centro de Abastecimento da Tresidela, que foi construída com recursos do governo federal. Roseana fez ainda visitas aos ex-prefeitos Avelar Sampaio, Elizeu Freitas e Darci Terceiro.

Promessas de campanha
Mais uma vez a Governadora Roseana Sarney prometeu à população barra-cordense que vai resolver o problema da falta de água. Roseana passou oito anos enrolando o povo da Barra dizendo que todo mundo na cidade iria ter água encanada em casa, depois ela elegeu Zé Reinaldo, que novamente prometeu, agora, Roseana tentando a segunda reeleição, diz que a falta d’água não mais será um problema em Barra do Corda. Será que dá para acreditar?

Candidato ao Senado
Nas eleições deste ano a Barra poderá ter candidato ao Senado Federal. Tratasse de Charles Eletricista (PCB) que passou dois dias em São Luís conversando com dirigentes da legenda em nível nacional e regional. A candidatura de Charles daria palanque no Maranhão ao pré-candidato a Presidente da República, Ivan Pinheiro (PCB).

Com informações de Pablo Wanderson de Oliveira.
Advertisemen