-->

Lançamento da Expoimp foi ontem

Publicidade
por Jan Ricardo

O Sindicato Rural de Imperatriz – Sinrural– divulgou ontem à noite (19) para expositores, patrocinadores e imprensa, a grade de shows da maior festa agropecuária da região tocantina, a Expoimp 2010.

O Presidente da entidade, Karlo Marques fez um balanço da feira passada e ressaltou a importância da imprensa para o sucesso da mesma. Ele pediu o mesmo empenho e determinação para a edição 42, que acontece de 03 a 11 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O vice-presidente, Sabino Costa, também secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Imperatriz destacou a sustentabilidade e demais fatores que beneficiam a região tocantina através da Exposição.

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda desejou sucesso total ao evento e os secretário Extraordinário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas representou a Governadora do Estado, Roseana Sarney.

O Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira lembrou a importância da responsabilidade social do Parque de Exposições, a exemplo do programa de Equoterapia (método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação). "Esta festa junta nossa gente na arena de shows e movimenta negócios que garantem emprego e renda para a cidade", afirmou.

Na festa de lançamento da 42º Expoimp, os colaboradores operacionais do Sinrural foram homenageados e receberam dos convidados aplausos e reconhecimento do Diretor de Negócios do Sinrural, Renato Pereira.

O apresentador do evento agradeceu aos profissionais de imprensa e pediu um minuto de silêncio em homenagem ao “imortal” Jurivê de Macedo.

A Expoimp 2010 começará dia 03 de julho com a 20ª Cavalgada pelas ruas da cidade.

As atrações são as seguintes:

Sábado, dia 03 – Forró Sacode
Domingo, dia 04 – João Carreiro e Capataz
Segunda-feira, dia 05 – Festa da Família Evangélica
Terça-feira, dia 06 – Festa da Família Católica
Quarta-feira, dia 07 – Abertura do Rodeio com Marco Brasil
Quinta-feira, dia 08 – Segunda noite do Rodeio
Sexta-feira, dia 09 – Fernando e Sorocaba
Sábado, dia 10 – Final do Rodeio e show com a Banda Baétz
Domingo, dia 11 - Leonardo
Advertisemen