-->

Jacklson é recebido com festa em Balsas

Publicidade
O ex-governador Jackson Lago (imagem ao lado, concedendo entrevista) acaba de chegar no aeroporto de Balsas (09h55min). Ele participa da convenção municipal do seu partido, o PDT.

O ex-governador saiu em carreata até a Câmara de Vereadores onde populares o aguardavam. Ele adentrou na sede do legislativo balsense, acompanhado da vereadora Deuzilene Barros (PDT), presidente da Câmara (ao lado de Jackson).

Os pré-candidatos ao senado, Roberto Rocha e Vidigal (ao lado de Deuzilene), ambos do PSDB, acompanham Jackson que ontem esteve em Presidente Dutra e Dom Pedro.

O deputado federal Julião Amim (PDT), que acompanha a comitiva, disse que o Maranhão se associa ao ex-governador "para resgatar o que foi tomado de maneira violenta". O deputado federal Carlos Brandão (PSDB) compõe a mesa de trabalhos da convenção.

De Imperatriz, estão circulando na convenção, o vice-prefeito Jean Carlo; o presidente municipal do PDT, Fernando Antunes; os ex-secretários adjunto do Sul do Maranhão, Jeferson Alves e Raimundo Siqueira; o secretário de Juventude da Prefeitura, Arnaldo Júnior; o engenheiro Elton Menezas e o ex-vice governador, Pastor Porto.

A presidente da Câmara Municipal (veja crachá acima) é cotada para ser candidata a deputada estadual pelo PDT.
Advertisemen