-->

Depois de denuncia do Blog, entrada de Jackson é permitida no Socorrão de Presidente Dutra

Publicidade
 Deu no blogue de John Cutrim

Depois que denunciamos no blog que o governador deposto Jackson Lago (PDT) estaria sendo impedido de pelo governo do Estado de visitar as instalações do hospital de Presidente Dutra, recebi ontem, às 22h, uma ligação de um político influente da cidade, informando que tinha sido concedida uma autorização para a entrada de Lago na Casa de Saúde.

O político disse que a matéria publicada pelo blog ganhou grande repercussão de modo que, “uma autorização de cima foi enviada as pressas à cidade”, determinando que o diretor do ‘Socorrão’ de Presidente Dutra autorizasse a entrada de Jackson e comitiva nas suas instalações.

O secretário de Comunicação licenciado do Governo do Estado, Sérgio Macedo, gentilmente e de forma bastante educada, entrou em contato com o blog para confirmar a liberação e negar que houvesse qualquer tipo de bloqueio por parte da governadora Roseana Sarney e seus auxiliares à visita de Lago ao hospital. O blog mantem o que disse e reafirma que o diretor do ‘Socorrão’ tentou até o último instante manter o veto.

Segue abaixo os esclarecimentos do secretário.

“Foi absolutamente desonesta a pessoa que induziu seu blog a esse equívoco. A governadora Roseana Sarney nem tem meios para impedir que essa ou aquela pessoa visite aquela ou outra qualquer unidade do Estado. Aliás, ela nem sabia que o senhor Jackson Lago iria a P. Dutra naquele ou noutro dia qualquer. Parece-me mais uma tentativa boba de criação de um factóide, afinal, quando pode, a governadora fez foi prestar homenagem ao ex-governador ao inaugurar uma obra iniciada por ele, em Imperatriz. Fico grato pela gentileza da publicação deste esclarecimento”.

Respeitosamente,
Sérgio Macedo

Link relacionado:
Presidente Dutra: tá vendo aquele hospital moço, ajudei a levantar...
Advertisemen