-->

Assessoria esclarece episódio envolvendo Madeira

Publicidade
 A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz acaba de emitir a seguinte nota oficial:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz esclarece sobre fato ocorrido na manhã do dia 21 de maio de 2010, nas dependências do Hospital Municipal, envolvendo o prefeito Sebastião Torres Madeira e, a senhora Luciana Raquel Rodrigues. Não houve agressão como esta declarou a alguns órgãos de imprensa da cidade, e da capital.

O prefeito Madeira visitava o Hospital Municipal na manhã desta sexta feira, ocasião em que foi abordado pela Senhora Luciana Raquel Rodrigues, que está com o pai internado no Hospital Municipal, e bastante nervosa falou com ele sobre um exame que este precisava realizar, e que tal exame não fora feito em razão de atraso com a Clínica Médica.

O prefeito esclareceu que não havia atraso de pagamento e, ao fim desta conversa, tentou acalmá-la com um abraço. Tal atitude foi interpretada como agressão, quando na verdade o que ele pretendeu foi restabelecer a calma e, o bom diálogo.

Estranhamente, a Senhora Luciana Raquel Rodrigues saiu correndo pelos corredores do hospital gritando que acabara de ser agredida pelo Prefeito e também tratou de informar a várias emissoras de televisão, rádio e jornal, inclusive da Capital do Estado.

O prefeito compreende a apreensão da senhorita Raquel quanto à situação de saúde do pai, mas se mostra surpreso com a acusação já que é um homem reconhecidamente cordato, defensor da cultura da paz.

Links relacionados:
Jus Brasil
Blogue do Décio Sá

Nota do Blogueiro: A repercussão nacional é coisa de Águia, digo, de cinema. A conduta pacífica de Madeira é reconhecida por toda a cidade. Porém, seus adversários tentam o chamado "corte de imagem", tentando associar o prefeito a figura de homem violento. Defeitos, o prefeito os tem. E muitos. Porém, como diz a nota, ele é defensor da cultura da paz em vez da rapinagem como, as águias. Madeira faz do voto sua principal arma, em vez da carnificina, típico dos Tigres.
Advertisemen