-->

Amigo apaixonado: PSDB e PDT confirmam aliança

Publicidade
Deu no blogue de John Cutrim

Edson Vidigal

A reunião da executiva estadual do PSDB, sob a presidência de Roberto Rocha, em cumprimento a determinação nacional, confirmou a coligação com o PDT do Maranhão apoiando Jackson para Governador.

O PDT, por sua vez, engajando-se na campanha de Serra, entrega ao PSDB a indicação do Vice de Jackson e dos nomes para as duas vagas para o Senado que serão disputadas nas eleições deste ano.

Roberto Rocha declarou que se houvesse apenas uma vaga em disputa para o Senado o candidato único seria Edson Vidigal. Mas como são duas vagas, ele se inscreve como postulante à segunda vaga de Senador.

A definição do nome do candidato a Vice do Jackson ficou para mais para frente. Ficou definida a coligação proporcional para deputados federais.

Na próxima segunda feira haverá outra reunião, agora com o PPS e o PTC e uma representação do PDT, para acerto de detalhes da pré - convenção que confirmará a coligação geral.

A idéia é que essa pré - convenção coincida com a do PDT e também com a agenda de Serra, o qual, assim, viria ao Maranhão para comparecer e abençoar as duas pre - convenções.

Foto: Karlos Geromy/ D.A Press

Homenagem para embalar a formalização da aliança:

Advertisemen