-->

Agora foi: Carlinhos Amorim em São Luís

Publicidade
Acaba de embarcar para São Luís, o novo deputado estadual do Maranhão, Carlinhos Amorim (PDT). A sua posse está prevista para a manhã de quinta-feira, 20. Antes, visita o ex-governador Jackson Lago, o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Tavares e outros parlamentares. Ele viajou acompanhando de seu colega de partido, Jean Carlo, vice-prefeito de Imperatriz.

O prefeito Madeira confirmou presença na posse cujo discurso está alinhavado com cinco temas. São eles:

1) Registro da perda de João Evangelista como homem público brilhante.

2) Fortalecer a bancada Tocantina, atualmente com quatro deputados: João Batista, Antônio Pereira, Irmão Carlos e Valdinar Barros.

3) Chamar a atenção para os graves problemas enfrentados pela região polarizada por Imperatriz e destacar a atuação do prefeito Madeira.

4) Indicar ao povo maranhense que o PDT está reforçado e atuante para, em aliança com o PSDB, PTC, PPS e outros partidos, retomar o povo ao centro das atenções do governo estadual.

Ontem, em São Luís, na reunião da executiva estadual, o PSDB e o agora primeiro suplente, Lula Almeida (pré-candidato a deputado federal), desistiram de mover quaisquer tipos de ações contra Carlinhos Amorim por ele ter trocado de partido quando era suplente. O novo deputado pedetista disputou a eleição de 2006 pelo PSDB.
Advertisemen