-->

Roseana reinaugura Frei Epifânio

Publicidade
Em instantes, às 10h00min, a governadora Roseana Sarney e o prefeito Madeira inauguram o novo estádio Frei Epifânio D'Abadia (foto ao lado). Ela garante que vai ao campo, hoje à noite, para a partida entre Penarol do Uruguai e Imperial (Combinado de Imperatriz e JV Lideral). Marcelinho Carioca joga pelo Imperial e será uma atração à parte. O time do Penarol chegou ontem à noite na Terra do Frei.

Veja a relação dos jogadores que chegaram na terça-feira à noite a Imperatriz. Atletas: Ernesto Hernández, Pablo Castro, Gonzalo Camargo, Santiago Mastrangelo, Heber Collazo, Hamilton Pereira, Nicolás Mezquida, Cristian Palacios, Sergio Pérez , Stefano Perdomo, Gabriel Cabrera, Jonathan Soria, Facundo Guichon, Rodrigo Alvez, Claudio Etchechury, José San Martín, Vicente Olivera.

Agora, veja abaixo a relação dos jogadores do Penarol relacionados entre titulares e reservas que disputaram o Torneio Clausura, uma espécie de Copa do Brasil do Uruguai.

Goleiros
Sebastián Sosa
Fernando González
Darío Rodríguez
Ernesto Hernández (R)
Gerardo Alcoba
Zagueiros
Guillermo Rodríguez
Wilinton Techera
Matías Aguirregaray
Egidio Arévalo Ríos
Alas
Emiliano Albín
Ruben Olivera
Alejandro Gonzalez
Meias e volantes
Marcel Román
Sergio Orteman
Marcelo Sosa
Diego Alonso
Hamilton Pereira (R)
Gastón Ramírez
Jonathan Urretaviscaya
Antonio Pacheco
Atacantes
Edinson Machín Espinosa
Alejandro Martinuccio
Sergio Pérez (R)

Ou seja, foi anunciado que o Penarol jogaria com seu time titular. A equipe Uruguaia vem com três reservas! O resto é o chamado "Pega na Rua"! Clique aqui e tire a prova.
Advertisemen