-->

Está reparado

Publicidade
Robert Lobato para mim
mostrar detalhes 10:35 (23 horas atrás)


Caro Frederico, em primeiro lugar parabéns pelo blog, sempre com boas e exclusivas informações. Entretanto, gostaria de fazer um repara na nota abaixo. É o seguinte, a ligação que o deputado Roberto Rocha fez ao ex-governador Jackson Lago foi uma iniciativa do próprio deputado, não tendo nada a ver com "intervenção do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira". Acho importante fazer este reparo. Um forte abraço, Robert Lobato


Date: Sun, 18 Apr 2010 04:46:01 -0700
From: fredericoluiz2010@gmail.com
To: robert-lobato@hotmail.com
Subject: [Frederico Luiz] Jackson, Weverton, Antunes, Carlinhos e Jean


Na quinta-feira da semana passada, o ex-governador Jackson Lago recebeu os dois pré-candidatos a deputado federal pelo PDT de Imperatriz, Weverton Rocha (nasceu aqui na terrinha) e Fernando Antunes (ex-secretário de desenvolvimento do Sul do Maranhão); o único pré-candidato a deputado estadual pedetista, Carlinhos Amorim e o vice-prefeito da segunda maior cidade do estado, Jean Carlo Pereira. Amenidade para cá e amenidade para lá, o ex-governador afirmou que recebeu ligação de Roberto Rocha e a distensão está formada graças a intervenção do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. PSDB e PDT vão mesmo caminhar juntos na eleição estadual.

De acordo com o vice-prefeito, Jean Carlo (PDT), a região tocantina está aguardando a presença do doutor Jackson Lago no Frei Epifânio D'Abadia. O ex-governador, ainda segundo Jean Carlo, comprometeu-se a vir assistir a uma partida no tempo mais breve possível.


Postado por Frederico Luiz no Frederico Luiz em 4/18/2010 08:46:00 AM

O reparo está feito. O texto dá mesmo a entender que Madeira foi o responsável pela ligação telefônica de Roberto Rocha para Jackson Lago. Na verdade, o prefeito de Imperatriz foi um dos personagens, como o próprio deputado, da pacificação entre tucanos e trabalhistas. Porém, a ligação telefônica foi mesmo uma iniciativa de Roberto Rocha. Obrigado, Robert Lobato, pelo reparo.
Advertisemen