-->

CDL Imperatriz mantém parceria com CIEE

Publicidade
Associados contam com mão de obra qualificada e descontos especiais

Visando oferecer mão de obra qualificada para o mercado de trabalho, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz permanece com a parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Por meio da parceria, o associado da CDL pode contratar seus estagiários por meio do órgão, que o auxiliará no recrutamento e na administração do programa de estágio, oferecendo assistência técnica, atendimento personalizado e desconto na contribuição devida ao CIEE de todos os associados da CDL Imperatriz, que assinarem o convênio.

Segundo as informações, o empresário associado garante, por outro lado, gratuitamente, entre outros, os seguintes benefícios ao estagiário da sua empresa: Seguro contra Acidentes Pessoais, Relatório de Estágio Acompanhado pelo CIEE e Fundo de Assistência ao Estagiário.

O CIEE é uma instituição filantrópica de direito privado, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em benefício da juventude estudantil brasileira, oferecendo informações sobre vagas de empregos para jovens e profissionais, oferecendo cursos de capacitação.

O objetivo é converter o imenso potencial desses jovens em capital intelectual qualificado e prepará-los para assumir seu lugar no mercado de trabalho. Pensando justamente em fortalecer as empresas locais, que a CDL Imperatriz não mediu esforços para firmar a parceria com o CIEE. Os resultados têm sido positivos.

Parceria CDL-Ciee

“A parceria é importante tendo em vista facilitar o ingresso das pessoas que necessitam de estágio no mercado de trabalho, o que não é nada fácil hoje em dia”, afirma o empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL Imperatriz, ressaltando a filosofia de existência da entidade: qualificar a nova geração de trabalhadores, “dinamizando os processos de atendimento da empresa que contratar o colaborador preparado pelo CIEE”.
A Unidade de Imperatriz do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem como consultora de Atendimento as Empresas, Manuela Carreiro Bernardino.

Informações sobre a parceria CDL-CIEE pelo telefone (99) 3529-9550, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O endereço é avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 376, Centro, nas proximidades da Praça de Fátima.

Raimundo Primeiro


Advertisemen