-->

Terezinha Fernandes apoia pré-campanha de Aurélio

Publicidade
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), Terezinha Fernandes, Secretária de Estado da Mulher no governo de Flávio Dino declarou apoio à pré-candidatura do vereador Aurélio, reconhecido por sua atuação em defesa da transparência e fiscalização dos gastos púbicos em Imperatriz.

Aurélio é vereador de segundo mandato, reeleito com uma expressiva votação. Tem se destacado pela firmeza na defesa da justiça social e pela utilização transparente dos recursos públicos. Com bastante criatividade, Aurélio vem se destacando por denunciar à população os problemas da gestão pública. “Estamos levando às ruas, aos bairros, a toda a cidade nossa mensagem de combate implacável à corrupção e à boa utilização do dinheiro dos cidadãos e cidadãs de Imperatriz”, disse Aurélio. Em razão de sua atuação, passou a ser reconhecido como "fiscal do povo".

A secretária Terezinha Fernandes e ex-deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou em entrevista à TV que não será candidata a deputada, pois vai continuar o trabalho que lhe foi confiado pelo governador Flavio Dino. Ela anunciou que irá apoiar a candidatura do vereador Aurélio, junto com diversas lideranças políticas estaduais. “Vamos apoiar e estadualizar a campanha do vereador Aurélio. É nosso desejo para que Aurélio entre na disputa e seja eleito deputado estadual agora em outubro”.

Mariana Castro
Advertisemen