-->

Nenzin é assassinado em Barra do Corda

Publicidade
O ex-prefeito Nenzin, de Barra do Corda-MA, foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 6 de dezembro nas imediações de sua residência.

Pai do deputado estadual Rigo Teles, o ex-prefeito foi atingido por dois balaços quando saía de casa no Residencial Moradas do Rio Corda. Ele ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda e em seguida transferido para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra-MA.

A repercussão do assassinato de Nezin

Famem emite Nota
A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) manifesta o mais profundo pesar pelo brutal assassinato de Manoel Mariano de Souza (Nenzim), ex-prefeito da cidade de Barra do Corda, pai do deputado estadual Rigo Teles e uma das mais expressivas lideranças daquela região.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família do saudoso ex-prefeito, esta Federação reivindica à Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Maranhão total empenho na elucidação do assassinato que deixou toda a sociedade maranhense chocada.

Prefeitos e ex-prefeitos maranhenses estão perplexos com o violento episódio, que deixa uma mancha de sangue na política do Maranhão.

São Luis, 06 de dezembro de 2017

Cleomar Tema Carvalho Cunha
Presidente

SSP-MA no encalço

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, declarou que a polícia está no encalço dos assassinos e dos mandantes. Ele chegou a Barra do Corda à tarde desta quarta-feira.

"Não vamos divulgar nomes, mas temos uma linha de investigação e em breve as circunstâncias do crime serão esclarecidas", disse Portela.

Redação
Advertisemen