-->

DeVry Rocket é lançado em Imperatriz

Publicidade
A DeVry Facimp realizará em seu campus, no dia 11 de dezembro, o desafio DeVry Rocket. O evento abordará a teoria e a prática para lançamento de foguete e dá a partida oficial para o Núcleo de Engenharia da faculdade.

Quatro novos cursos (Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Química) começarão a funcionar no primeiro semestre de 2018.

O evento é gratuito e busca trazer toda a comunidade da região para conferir de perto a teoria e prática sobre lançamento de foguete. A partir das 14h, os exemplos serão feitos por profissionais do Núcleo de Engenharia da faculdade. Com construção de foguetes caseiros para simplificar a atividade no que diz respeito à propulsão e reações de elementos químicos, simulando o combustível, para o público compreender toda a dinâmica de lançamento de foguetes. A faculdade convidou também, alunos de escolas públicas para acompanhar o desenvolvimento e o lançamento do foguete.

Às 18h30min começará a segunda parte do evento, com atividades como a palestra sobre “A Evolução da Engenharia no Brasil”. A palestra será ministrada pela engenheira de alimentos, Camila Trigueiro de Lima.

Às 19h30, haverá um bate-papo que reunirá engenheiros das empresas VLI e Suzano e Papel e Celulose para falar sobre “Carreiras de Sucesso nas Engenharias”.

Público do DeVry Rocket

O DeVry Rocket é aberto para todo o público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://goo.gl/Xszq7G.

Tayã Santana
Advertisemen