Conjove ganha moção de aplauso da Câmara

Publicidade
A Câmara Municipal de Imperatriz concedeu na sessão desta quinta-feira (07), Moção de Aplauso à presidente do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), Vanessa Zucateli Murta. A matéria é de autoria do vereador Ricardo Seidel (Rede), que também é integrante do Conselho.

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Conjove organizou em Imperatriz o Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE/2017), que contou com a participação de empresários de todas as regiões do estado. Durante o evento, os participantes debateram o potencial de investimentos do Maranhão.

“Quero parabenizar o Conjove pela organização do evento, bem como por sua atuação na defesa e na promoção de iniciativas de empreendedorismo e oportunidades para os jovens empresários de Imperatriz e do Maranhão”, destacou o vereador Ricardo Seidel.

Presidenta do Conjove

A presidenta do Conselho de Jovens Empresários, Vanessa Zucateli Murta, ressaltou a importância da homenagem como incentivo ao trabalho que vem sendo realizado pela entidade, dando visibilidade às iniciativas do empresariado jovem imperatrizense.

Carlos Gaby
Publicidade