-->

Aldenora Bello realiza Natal de Esperança Maracap

Publicidade
Centenas de pacientes atendidos pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB) estão sendo beneficiados com os repasses da campanha Natal de Esperança Maracap. Neste mês, a campanha sorteará mais de R$ 600 mil em premiação.

Dirigido pelo premiado cineasta de ‘Walter do 401’, o maranhense Breno Ferreira, os filmes da campanha publicitária estão no ar desde o início do mês. Com a criação da MSM Comunicação e produção da Sotaque Filmes.

Além dos tradicionais sorteios dos dias 10 e 17, o Natal de Esperança Maracap terá um sorteio especial no dia 27. Com transmissão ao vivo pela TV Difusora e Mirante AM. E ainda retransmissão pela TV Cidade e dezenas de rádios do interior.

Ao adquirir o certificado de contribuição emitido pelo próprio Hospital, além de concorrer a prêmios, a pessoa tem a garantia que está beneficiando o tratamento oncológico de pacientes atendidos pelo HCAB.

Campanha do Aldenora Bello

A apresentadora Carol Carvalho destacou “que a parceria com o Aldenora Bello torna a campanha mais bonita. E nos enche de orgulho. Traz esperanças a quem precisa do apoio do Hospital”, disse a apresentadora.

Para o apresentador Jeisael Marx, a campanha trabalha a esperança das pessoas que esperam mudar de vida, esperam uma guinada de vida. “A esperança é para todos! Desde as pessoas que receberão a contribuição para ajudar no tratamento. E para quem tem esperança de ganhar um prêmio e mudar de vida”.

Paulo Washington
Advertisemen