Festival Halleluya começa nesta sexta, 1º

Publicidade
Inicia nesta sexta-feira (1º) e segue até o dia 3 de dezembro, no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, a 16º edição o Festival Halleluya de São Luís. O evento, que é gratuito, é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís e leva ao palco grandes nomes da música católica.

Linha do Tempo
Na sexta-feira (1º), sobem ao palco a banda André Leite e ID2, Rosa de Saron, Banda E3; no sábado (2), sobem ao palco as bandas Missionário Shalom, Diego Fernandes, Higor Fernandes e Ana Gabriela; no domingo (3), é a vez do Ministério Adoração e Vida, Davidson Silva, Banda Parresia e Cosme agitarem o público.

Solidariedade
Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”, em parceria com o Hemomar, reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da instituição que estará disponível na arena de shows.

Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o projeto de Promoção Humana “José do Egito”, desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

História do Halleluya

Ao longo das 16 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 140 shows, parceria de 6 anos com Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar) para doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. Nesta edição o festival pretende atrair cerca de 100mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 500 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

Serviço
O Quê? Festival Halleluya
Quando? De 1 a 3 de dezembro
Onde? Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha – Ipase
Horários: Sexta e sábado a partir das 18h e domingo às 17h
Quanto? Gratuito

Aline Coelho e Fernanda Brito
Publicidade