-->

Barão de Itararé convida para festa

Publicidade
Anote em sua agenda: dia 6 de dezembro. O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove um verdadeiro bota-fora para o duro ano de 2017. A festa acontecerá no restaurante Feijão do Norte. Na Galeria Metrópole (Avenida São Luiz, 187), em São Paulo, a partir das 18h. A ideia é comer, beber e estreitar laços para marcar o fim de uma temporada de muita luta contra graves retrocessos. E já recarregar as baterias para 2018.

Em meio ao cenário de retirada de direitos, ataques à liberdade de expressão e criminalização dos movimentos sociais, o Barão de Itararé convida todos os seus amigos, colaboradores, conselheiros e simpatizantes a participarem da confraternização. A adesão, no valor de R$ 100 (parcelados em até cinco vezes sem juros), dá direito a bebidas (cerveja, caipirinha, sucos, refrigerantes e água) e comida (dadinho de tapioca, pasteis de carne e queijo, bolinho de carne seca e torradas com azeite, catupiry, calabresa, cebola e queijo) à vontade.

Além da fartura de comes e bebes, o valor do convite tem caráter solidário: ao aderir à festa, você ajuda o Barão a manter e ampliar suas atividades. Com a asfixia financeira e os ataques às mídias alternativas e a movimentos como o sindical, histórico parceiro da entidade, o Barão prescinde de fontes de recursos para seguir na luta. Por isso, a contribuição é fundamental.

Formulário e PagSeguro do Barão de Itararé

Garanta a sua participação preenchendo o formulário aqui e realizando o pagamento no botão do PagSeguro:




Advertisemen