-->

Encontro Maranhense de Jovens Empresários 2017

Publicidade
Foi lançado hoje de manhã no Palácio da Indústria e do Comércio em Imperatriz-MA, a edição 2017 do Emje, Encontro Maranhense de Jovens Empresários.

Empresários, representantes dos poderes público municipal e estadual, entidades do comércio e indústria, ativistas digitais, imprensa e convidados prestigiaram o café-da-manhã organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Clique aqui para seguir até a plataforma de inscrições.

Redação




Sobre o Emje
O Emje é um evento promovido pelo Conjove/ACII, criado em 2013, com recordes de público em todas as edições, com mais de 2 mil pessoas impactadas em sua última edição. Este ano ele acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Reunirá diretores, conselheiros de diversos movimentos jovens empresariais do país, poder público municipal e estadual, instituições públicas e privadas, jovens universitários, empresários, além da participação do presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje, Guilherme Gonçalves.

A programação do Emje é voltada para atividades nas áreas do empreendedorismo, geração e captação de negócios. Serão workshops, talkshows, oficinas, palestras. Painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país. Cases empresariais, rodadas de contratação, feira de profissões, exposições variadas de artes, músicas, culinária local e artesanatos.

Já estão confirmados para a programação, palestrantes nacionais renomados como Ana Paula Tongo, Secretária Nacional de Políticas Públicas para Mulheres, que realizará o talkshow Os desafios do empreendedorismo feminino. o proprietário da Cervejaria Colorado, Marcelo Carneiro e o sommelier e Mestre Químico, Israel Athayde, que irão participar do workshop sobre Cervejas artesanais. Além desses, Felipe Mussalém, presidente da Associação Comercial do Maranhão – ACM, participará do painel sobre Os desafios do Empreendedorismo no Brasil e O Perfil Jovem Empresário. Outro confirmado é o Secretário de Estado de Indústria e Energia, Simplício Araújo, que falará sobre o Potencial de Investimentos no Maranhão.

Sobre quem promove o Emje

O Conselho de Jovens Empresários é uma entidade representativa dentro da Associação Comercial de Imperatriz – ACII. Foi fundado em novembro de 2012 por um grupo de jovens empresários da cidade. A ideia foi fomentada pela ACII, com o objetivo de formar novos líderes. Futuros dirigentes da associação e incentivar a cultura empreendedora entre os jovens.

Genyedi Soares
Advertisemen