-->

Seletiva para Campeonato Brasileiro de PES

Publicidade
Será realizada neste próximo domingo, 23, a partir das 12h, a primeira etapa da seletiva maranhense para o Campeonato Brasileiro de Pro Evolution Soccer (PES). Realizada pela Liga Imperatrizense de Futebol Digital (LIFD), a disputa será realizada no Imperial Shopping e deve garantir ao ganhador uma vaga para disputar o campeonato brasileiro.

De acordo com Danilo Macedo, da organização, em agosto haverá outra seletiva na cidade, com a finalidade de contemplar mais um jogador. “Serão dois representantes do Maranhão no campeonato nacional, que acontece em Brasília nos dias 23 e 24 de setembro”, explica. Os ganhadores da seletiva maranhense ganharão hospedagem e passagens aéreas para participar do evento na capital federal.

O valor da inscrição para participar da seletiva é de R$50, para uma vaga, e R$80, para duas vagas. Maiores informações na página oficial da LIFD no Facebook (facebook.com/ligaitzfuteboldigital).

Sobre o PES – Desenvolvido pela Konami, o Pro Evolution Soccer é uma franquia de jogo de futebol digital disponível desde 2001, para PlayStation, Xbox, PC, IOS e Android. Presente em 19 línguas e 62 países diferentes, é uma das séries de videjogos mais vendidas da história.

Karlanny Farias
Advertisemen