PCdoB recusa candidaturas de Flávio Dino à presidência ou vice

Publicidade
Bastante citado desde a sua eleição, mais forte ainda após ser, de fato, o grande advogado de defesa da presidenta Dilma Rousseff, golpeada pelo Congresso Nacional com o impeachment, o governador do Maranhão afasta quaisquer possibilidades de disputar a presidência ou a vice-previdência no próximo ano.

Antes do 'imponderável da política' acontecer, o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, também secretário estadual de Comunicação e Articulação Política tratou de, hoje, soterrar o assunto com uma avalanche:

“O governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão. As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”, observou Márcio Jerry, presidente do PCdoB do Maranhão.

Como se lê, bem mais do que um simples balde de água fria sobre o tema.

Frederico Luiz
Publicidade