-->

Câmara: judoca Ítalo Mazzili é homenageado

Publicidade
Maior revelação do esporte imperatrizense no momento, o judoca Ítalo Mazzili Cabral de Carvalho foi homenageado pela Câmara Municipal durante a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (6). Ele estava acompanhado do pai e treinador, Ranieri Mazzili.
Ítalo, que tem vários títulos em competições regionais e nacionais, recebeu Moção de Aplauso pela conquista na categoria Ligeiro no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 21, realizado nos dias 27 e 28 de maio em Lauro de Freitas (BA). A indicação é do vereador José Arimatheia Ditola (PEN).

“O Ítalo hoje é um atleta em ascensão dentro de sua categoria e temido pelos adversários nas competições. Sem dúvida é o nome hoje de maior destaque do esporte de Imperatriz. Sua história de talento, luta e superação é exemplo para outros jovens atletas de nossa cidade. Também ela honra a história do judô imperatrizense e de outras artes marciais de nossa cidade”, destacou o vereador Ditola.

Ítalo tem grandes chances de garantir uma vaga na equipe brasileira de judô que vai representar o país na Olimpíada de Tóquio, em 2020.

Foto:: Reprodução, Imirante

“Estamos mirando nesse objetivo. Ainda há etapas a serem conquistadas, mas meu sonho pode sim se realizar. Estou me preparando para conquistar essa vaga”, declarou o atleta.

Ítalo, que em março venceu na sua categoria na Copa São Paulo de Judô, representando a Academia Mazzilli, é considerado o maior judoca maranhense da atualidade.

Carlos Gaby

Advertisemen