-->

Sinrural lança programação da 49° Expoimp

Publicidade
A imprensa e o público de Imperatriz vai conhecer, na noite desta segunda-feira (15), a programação oficial da 49° edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). O evento será realizado pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) e acontece a partir das 19h30, no auditório Juca Machado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na ocasião, detalhes das palestras, leilões, rodeio e outras atividades que acontecem durante a feira serão anunciados, bem como o calendário de shows, que anualmente traz atrações nacionais para Imperatriz e é uma das programações mais aguardadas pelo público.

Com o tema “A força do agronegócio alimentando o mundo”, a feira, considerada a maior da região sul do Maranhão, acontece esse ano no período de 08 a 16 de Julho, em Imperatriz.

Karlanny Farias, Canal Comunicação

Notas do editor da Aldeia:a)
O imperatrizense tem um olho no sacerdote e outro na celebração. Os negócios que movimentam milhões na Exposição e ainda os shows e a tradicional Cavalgada que mobiliza toda a região. [Foto destacada do Blog do Carloto Júnior].

b) Atualizada após a divulgação:
Sábado, 08
Cavalgada. Abertura do Rodeio e Forró Fama de Rei com entrada franca.

Domingo, 09
Gabriel Diniz

Segunda, 10
Juliano Som - Livre para Adorar

Terça, 11
Shows Regionais

Quarta, 12
Rodeio Ítalo Todde

Quinta, 13
Zé Neto e Cristiano

Sexta. 14
Padre Alessandro Campos

Sábado, 15
Mano Walter

Domingo, 20
Final do Rodeio






Advertisemen