-->

Sampaio tropeça e ninguém pode tomar liderança do Imperatriz

Publicidade
Com a derrota do Sampaio Corrêa para o São José, hoje à tarde em São Luís para o São José pelo placar de 2 a 0, o Imperatriz garantiu a liderança antecipada, no grupo A, para a semifinal do primeiro turno do campeonato maranhense.

Com 11 pontos e faltando apenas uma rodada, o Cavalo de Aço de modo algum pode ser alcançado pelo Peixe Pedra de São José de Ribamar ou pelo Tubarão, ambos têm 5 pontos mas o Sampaio tem saldo negativo de um gol enquanto que a equipe ribamarense tem zero e assim é vice-líder.

A etapa semifinal é apenas uma partida, conforme prevê o regulamento de 2017 e o campeão da chave joga em casa e com a vantagem do empate. O Sampaio, que estreou hoje seu novo técnico, Francisco Diá (Foto em destaque, Getty Images), precisa vencer o lider, Imperatriz e ainda esperar um tropeço do São José diante do Santa Quitéria que também tem 5 pontos e dois de saldo negativo e também sonha com a classificação diante de sua torcida.

Pelo grupo B, Cordino e Maranhão lideram com 8 pontos mas a equipe de Barra do Corda leva vantagem por ter 1 gol de saldo contra -1 do MAC. O Americano é o lanterna com 1 ponto e está matematicamente fora da semifinal. O Moto Clube com 7 pontos e um jogo a menos pode assumir a liderança caso vença seu próximo confronto contra o lanterna.

Redação

Advertisemen