-->

Jovem tenta assaltar ônibus em SLZ e morre

Publicidade
Um jovem identificado como Rairan Batista da Silva, 18 anos foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (27) dentro de um ônibus do transporte público, no bairro Aurora, em São Luís. Ele e outros dois homens iriam assaltar o veículo, mas foram surpreendidos por um passageiro armado.

De acordo com a polícia, três assaltantes, se passando por passageiros, entraram em um ônibus da linha Circular I, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Anil. Na parada seguinte, uma passageira pediu para descer, foi quando os criminosos anunciaram o assalto.

Rairan Batista estava armado com uma garrucha (arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver) e rendeu o motorista, enquanto os outros dois assaltantes tentavam pegar os pertences dos passageiros. No entanto, o passageiro, não identificado, atirou três vezes e conseguiu acertar a cabeça de Rairan.

Um dos bandidos conseguiu fugir, mas o outro acabou sendo dominado pelos passageiros, quando perceberam que ele não estava armado. Ele foi identificado como Adeilson Silva Fonseca, 34 anos, e entregue aos cuidados da Polícia Militar.

G1-MA com foto Mieko Wada/TV Mirante
Advertisemen