-->

Isa Colli lança novos livros na Europa

Publicidade
O Romance O Recomeço, de Isa Colli, nasceu da vontade de levar esperança à vida de pessoas com doenças graves. Porque se houver amor nunca estamos sós, diz a autora, e porque um gesto de solidariedade pode provocar uma verdadeira revolução no outro, além de suavizar a nossa própria jornada.

O Recomeço conta a história de João Carlos, um surfista que, com Maria Paula, protagoniza uma luta inglória contra um inimigo poderoso e invisível. O despertar da força de uma menina mimada, da cidade grande, e do jovem angrense na busca pela sobrevivência, emocionam do início ao fim.

Uma história de amor, de partilha, de dor, de luta, de coragem, de superação de medos. Porque a vida é um eterno Recomeço…

Quem é Isa Colli

Isa Colli é uma escritora brasileira nascida em Presidente Kennedy, no Espírito Santo – Brasil, radicada em Bruxelas, na Bélgica.

Ela é autora de livros infantis e todos eles abordam a sustentabilidade e a necessidade de proteção ao meio ambiente, do respeito pelo próximo, da tolerância às diferenças e da valorização do consumo de alimentos saudáveis e sem agrotóxicos, temas de fundamental importância numa sociedade que parece caminhar para o caos.

Todos os livros possuem ilustrações primorosas, aliadas a textos que fluem e prendem a atenção.

Os lançamentos mais atuais são: A Fazendinha, lançado no dia nove de fevereiro, no Clube Literário Chiado, em Lisboa e O Recomeço, romance baseado em fatos reais.

Sinopses

A Fazendinha

Felícia é uma menininha muito esperta que ama as plantas e os animais. Em uma emocionante viagem à Fazenda do Senhor Zicão, diversão e aprendizado caminham juntos quando essa garotinha curiosa e seus amiguinhos experimentam as maravilhas da vida no campo. Tudo é novidade para essas crianças da cidade grande.

Para completar, ganham de presente uma verdadeira aula sobre alimentos “Bio” e passam a compreender a necessidade de se manter em harmonia com a natureza.

O Recomeço

João Carlos comete um erro que faz com que ele pareça um idiota. O romance entre o surfista e Maria Paula não enfrenta as armadilhas tradicionais, como nos folhetins. Eles são protagonistas de uma luta inglória contra um inimigo poderoso e invisível. O despertar da força de uma menina mimada, da cidade grande, e do jovem angrense na busca pela sobrevivência, emociona do início ao fim.

O Pirulito das Abelhasé uma fábula que narra a vida de Vivene e Florine, duas abelhas que habitam Moinho, uma linda aldeia, onde tudo é incrível. Através de uma viagem ao mundo da fantasia, a criança pode entrar em sintonia com a natureza.

As abelhas desta história ensinam sobre empreendedorismo, trabalho em equipe, respeito e sobre a importância de viver em harmonia com a natureza e os semelhantes, nos alertando para a relevância de se empregar na educação dos nossos filhos, os valores do trabalho e dos estudos, nobres ferramentas de cunho essencial para o crescimento pessoal e coletivo.

Onde encontrar

Mais informações em http://isacolli.com

Onde encontrar os Livros de Isa:
No Brasil os seus livros podem ser encontrados nas livrarias Saturno, Travessa, Cultura, livrarias Galileu, A Pagina Livrarias, entre outras.

No exterior podem ser encontrados nas maiores redes de livreiros, Fnac e Bertrand
http://pesquisa.fnac.pt/ia503657/Isa-Colli
https://www.bertrand.pt/ficha/a-fazendinha?id=19103465




Isa Collin (E), cabixaba radicada nos Países Baixos em seção de autógrafos. Foto: Divulgação
Advertisemen